“Menina dos Mares” em Nogueira, dia 2 de Junho

Cartaz Final A5

No âmbito do programa DESCENTRA 2018, promovido pelo pelouro da Cultura da CM Braga, a freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães acolhe, no próximo dia 2 de Junho, a peça de teatro infantil “Menina dos Mares”. O espetáculo terá lugar no edifício sede da Junta de Freguesia, em Nogueira, pelas 16h00, e terá entrada livre.

Esta peça adaptada por Maria Laura e Ana Isabel será apresentado pelo Grupo Cénico Cultural e Beneficiente de Arentim, e conta a história de aventura e amizade de um menino, uma menina, um peixe, um polvo e um caranguejo. Especialmente dirigida às crianças e às famílias, este espetáculo promete cativar a atenção do público com muita cor e alegria.

Esta iniciativa de cariz cultural vai ao encontro do programa de atividades estabelecido pela Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães, que procura rentabilizar os equipamentos destinados para o usufruto da população, promovendo ou apoiando várias atividades.

O Programa “Descentra 2018” promove a descentralização de iniciativas culturais, levando-as às freguesias do município de Braga, com o objetivo de aumentar a dinâmica cultural e a valorização dos movimentos associativos.