CENSOS 2021

Os censos 2021 já na passada segunda-feira, sendo que nesta fase poderá ver, a palmilharem as ruas da freguesia os recenseadores afetos à Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães a deixarem os códigos e palavras passe de acesso, que servirão para aceder aos censos2021.ine.pt, na sua caixade correio.
Vai poder identificá-los porque estão sinalizados com o seu colete refletor e mochila, fazendo referência aos censos 2021.

A população a partir do dia 19 de abril, poderá começar a dar as suas respostas, sendo que tem até 3 de Maio para enviar as suas respostas via internet.

Embora as respostas pela Internet sejam o modo preferencial, com a aplicação e-Censos acessível por computador, tablet e telemóvel, o INE tem alternativas.

A população que não tenha acesso à Internet ou não possa ser contactada presencialmente poderá usar o número de apoio 210542021 para poder responder, poderá usar o e-balcão na sua junta de freguesia ou preencher os clássicos questionários em papel entregues pelos recenseadores, que vão seguir um "rigoroso protocolo de Saúde Pública".

Este trabalho presencial, que se prevê que possa ser "residual", será também distribuído entre os recenseadores recrutados para a Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães, que entrarão numa próxima fase a partir de 31 de Maio para recolher as respostas que ainda não tenham chegado por telefone ou pelo meios eletrónicos.

 

Image2

 

 

 

2021-04-08