EBalcão entra em funcionamento em Nogueira, Fraião e Lamaçães

Ebalcão 1Com o objetivo de auxiliar a população na submissão de informação no âmbito dos Censos 2021, a Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães já tem em funcionamento, nos seus polos de atendimento, o EBalcão.

O Ebalcão está funcionar entre as 9h30 e as 12h30 todas as terças, quartas e quintas-feiras nas instalações da autarquia local, em Nogueira, Fraião e Lamaçães. O atendimento apenas é possível com marcação prévia, em qualquer um dos edifícios da Junta de Freguesia ou por telefone 253 683 419 (Sede-Nogueira), 253 682 182 (Pólo 1-Fraião), 253 254 677 (Pólo 2-Lamaçães) ou através do email ext.ana.pereira5@ext.ine.pt.

“O Ebalcão facilita não só a população que possa apresentar maiores dificuldades em responder corretamente à informação que é solicitada, mas também facilita o trabalho da equipa de recenseadores que está no terreno. Apelo a toda a população que seja colaborante nesta operação importante a que todos somos obrigados a responder”, explicou Goreti Machado, presidente da Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães.